A equipa com a Supertaça.
Em 2002/03 o Sporting tinha conquistado a dobradinha, e o Estrela da Amadora tinha sido o finalista vencido na Taça de Portugal. Assim, a 6ª edição da Supertaça José Manuel Amaro em 2003 foi realizada entre os dois clubes.
O jogo foi disputado no Pavilhão da Escola Secundária Eça de Queiroz em Lisboa, a 12 de setembro de 2003. O recinto tinha péssimas condições, com um piso impróprio para a prática da modalidade. A equipa do Sporting, treinada por Chen Shi Chao, foi constituída por Francisco Santos, Ricardo Filipe e Zheng Ying.
O jogo começou com uma importantíssima vitória de Ricardo Filipe sobre Alexander Grebentsov por 3-1. De seguida, perdeu 2-3 com Ricardo Roberto, o que era apenas a segunda derrota do jogador chinês em Portugal. Francisco Santos perdeu 1-3 com Tiago Apolónia, um dos melhores jogadores nacionais, mas Ying repôs a igualdade ao derrotar Grebentsov por 3-0. O jogo final foi entre os dois Ricardos, e demonstrou o equilíbrio quase total: com os parciais de 8-11, 11-9, 11-9, 4-11 e 11-9, Filipe venceu Roberto, e o Sporting venceu o encontro
Com esta vitória por 3-2, o Sporting ganhava a Supertaça pela quinta vez consecutiva, correspondendo a cinco vitórias em seis edições da prova.