O regresso do Mestre
Fernando Fernandes continuou a ser o responsável técnico à frente da secção de Kickboxing do Sporting Clube de Portugal, tornando-se também no seu responsável de facto, após a saída de José Neves Polido.
A Secção de Artes Marciais, em que se incluía o Kickboxing, passou para o Edifício Multidesportivo, num espaço que inicialmente não tinha as mesmas condições, visto não ter sido logo montado o ringue. Com isso, o número de atletas baixou para cerca de sessenta, até porque a transição do antigo Estádio José Alvalade ocorreu no início da época desportiva, com muitos atletas a irem treinar para outros sítios.
O Sporting não participou em competições oficiais. Kickboxers leoninos entraram em combates de demonstração e em galas de Kickboxing.
Em abril Pedro Kol derrotou o espanhol António Rodriguez na Gala Internacional Lisboa-Madrid.
A 6 de novembro, o Mestre Fernando Fernandes regressou aos combates após uma ausência de nove anos, participando no The Comeback Fight, em que defrontou António Sousa, vice-campeão nacional em título. Fernandes venceu o combate de cinco assaltos na modalidade de Full Contact
Figuras
Plantel
Secção
Combates
Links