Skip to main content
Época anterior:
Kickboxing 2003
Época seguinte:
Kickboxing 2005

O regresso do Mestre

Fernando Fernandes continuou a ser o responsável técnico à frente da secção de Kickboxing do Sporting Clube de Portugal, tornando-se também no seu responsável de facto, após a saída de José Neves Polido.

A Secção de Artes Marciais, em que se incluía o Kickboxing, passou para o Edifício Multidesportivo, num espaço que inicialmente não tinha as mesmas condições, visto não ter sido logo montado o ringue. Com isso, o número de atletas baixou para cerca de sessenta, até porque a transição do antigo Estádio José Alvalade ocorreu no início da época desportiva, com muitos atletas a irem treinar para outros sítios.

O Sporting não participou em competições oficiais. Kickboxers leoninos entraram em combates de demonstração e em galas de Kickboxing.

Em abril Pedro Kol derrotou o espanhol António Rodriguez na Gala Internacional Lisboa-Madrid.

A 6 de novembro, o Mestre Fernando Fernandes regressou aos combates após uma ausência de nove anos, participando no The Comeback Fight, em que defrontou António Sousa, vice-campeão nacional em título. Fernandes venceu o combate de cinco assaltos na modalidade de Full Contact

Figuras

Plantel

Atleta Obs. Atleta Obs.
Fernando Fernandes 81 kg
Pedro Marta Pedro Kol 57 kg
Umberto Ornelas 71 kg
Sílvia Almeida Diana Pereira 63 kg

Secção

Director Seccionistas Treinador
Armando Coutinho Fernando Fernandes
Miguel Franco

Combates

Links