Linha 80: | Linha 80: | ||
<!-- Elementos adicionais --> | <!-- Elementos adicionais --> | ||
|historia = | |historia = | ||
− | *O guarda-redes | + | *O guarda-redes adversário fez uma mão cheia de grandes defesas, mantendo assim o nulo num jogo em que o [[SPORTING]] foi a equipa mais ofensiva e mais perigosa. |
*No fim do jogo [[Adrien Silva]] declarou: "Criámos inúmeras oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou. Agora temos de ganhar os outros dois jogos. A equipa está de parabéns, foi um jogo muito positivo". | *No fim do jogo [[Adrien Silva]] declarou: "Criámos inúmeras oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou. Agora temos de ganhar os outros dois jogos. A equipa está de parabéns, foi um jogo muito positivo". | ||
*Por sua vez [[ Leonardo Jardim]] disse "Saio com grande satisfação, não pelo resultado, mas pela exibição. Conseguimos fazer aquilo que, nos últimos anos, não vi ninguém fazer ao FC Porto. Reduzimos a equipa contrária durante 90 minutos, sempre pressionantes. Só não ganhámos porque fomos incapazes de marcar nas 4-5 boas oportunidades que criámos. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Continuamos a evoluir e já não falta muito para atingirmos os patamares que ambicionamos. O FC Porto respeitou-nos, veio com a sua equipa base e creio que todos os sportinguistas devem estar felizes com o nosso desempenho, apesar de ter faltado a vitória que pretendíamos. Claro que queremos vencer esta competição. Estamos todos empatados com 1 ponto, faltam dois jogos que pretendemos ganhar, pelo que mantemos vivo o objetivo de triunfar na prova." | *Por sua vez [[ Leonardo Jardim]] disse "Saio com grande satisfação, não pelo resultado, mas pela exibição. Conseguimos fazer aquilo que, nos últimos anos, não vi ninguém fazer ao FC Porto. Reduzimos a equipa contrária durante 90 minutos, sempre pressionantes. Só não ganhámos porque fomos incapazes de marcar nas 4-5 boas oportunidades que criámos. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Continuamos a evoluir e já não falta muito para atingirmos os patamares que ambicionamos. O FC Porto respeitou-nos, veio com a sua equipa base e creio que todos os sportinguistas devem estar felizes com o nosso desempenho, apesar de ter faltado a vitória que pretendíamos. Claro que queremos vencer esta competição. Estamos todos empatados com 1 ponto, faltam dois jogos que pretendemos ganhar, pelo que mantemos vivo o objetivo de triunfar na prova." | ||
|videos = | |videos = | ||
− | |imagens = | + | |imagens = [[imagem:SCP_fcp-29122013.png|360px]] |
}} | }} |
Revisão das 03h22min de 2 de janeiro de 2014
|
||||||||||||||||
|
Nome | ![]() ![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() ![]() |
![]() ![]() |
Nome | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Equipas titulares | ||||||||
Marcelo Boeck | Fabiano Freitas | |||||||
Jefferson | Danilo | |||||||
Marcos Rojo | Maicon | |||||||
Eric Dier | Eliaquim Mangala | |||||||
Cedric Soares | ![]() |
Alex Sandro | ||||||
André Martins | ![]() |
![]() |
Héctor Herrera | |||||
William Carvalho | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Carlos Eduardo | |||||
Adrien Silva | ![]() |
![]() |
Fernando | |||||
Islam Slimani | ![]() |
![]() |
Nabil Ghilas | |||||
Diego Capel | ![]() |
![]() |
Silvestre Varela | |||||
Wilson Eduardo | Licá | |||||||
Suplentes | ||||||||
Rui Patrício | Sinan Bolat | |||||||
Maurício | Nicolás Otamendi | |||||||
Vítor | ![]() |
![]() |
Lucho González | |||||
Gerson Magrão | Josué | |||||||
Fredy Montero | ![]() |
![]() |
Steven Defour | |||||
André Carrillo | ![]() |
![]() |
![]() |
Jackson Martínez | ||||
Diogo Salomão | Kelvin | |||||||
Treinadores | ||||||||
Leonardo Jardim | Paulo Fonseca |
História do jogo
- O guarda-redes adversário fez uma mão cheia de grandes defesas, mantendo assim o nulo num jogo em que o SPORTING foi a equipa mais ofensiva e mais perigosa.
- No fim do jogo Adrien Silva declarou: "Criámos inúmeras oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou. Agora temos de ganhar os outros dois jogos. A equipa está de parabéns, foi um jogo muito positivo".
- Por sua vez Leonardo Jardim disse "Saio com grande satisfação, não pelo resultado, mas pela exibição. Conseguimos fazer aquilo que, nos últimos anos, não vi ninguém fazer ao FC Porto. Reduzimos a equipa contrária durante 90 minutos, sempre pressionantes. Só não ganhámos porque fomos incapazes de marcar nas 4-5 boas oportunidades que criámos. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Continuamos a evoluir e já não falta muito para atingirmos os patamares que ambicionamos. O FC Porto respeitou-nos, veio com a sua equipa base e creio que todos os sportinguistas devem estar felizes com o nosso desempenho, apesar de ter faltado a vitória que pretendíamos. Claro que queremos vencer esta competição. Estamos todos empatados com 1 ponto, faltam dois jogos que pretendemos ganhar, pelo que mantemos vivo o objetivo de triunfar na prova."
Vídeos do jogo
Imagens do jogo
