Linha 11: | Linha 11: | ||
Desde cedo considerado como uma das grandes esperanças do Andebol nacional, Bruno Arrifes jogou sempre no escalão acima do seu e estreou-se pela equipa principal do Sporting na época [[Andebol 2018/19|2018/19]], com apenas 18 anos de idade. | Desde cedo considerado como uma das grandes esperanças do Andebol nacional, Bruno Arrifes jogou sempre no escalão acima do seu e estreou-se pela equipa principal do Sporting na época [[Andebol 2018/19|2018/19]], com apenas 18 anos de idade. | ||
− | Nas temporadas seguintes | + | Nas temporadas seguintes representou o Alto do Moinho. |
[[Utilizador:To-mane|To-mane]] ([[Utilizador Discussão:To-mane|discussão]]) 12h19min de 31 de agosto de 2021 (WEST) | [[Utilizador:To-mane|To-mane]] ([[Utilizador Discussão:To-mane|discussão]]) 12h19min de 31 de agosto de 2021 (WEST) | ||
[[Categoria:Andebolistas]] | [[Categoria:Andebolistas]] |
Edição atual desde as 15h48min de 21 de setembro de 2022
Dados de Bruno Arrifes | ![]() | |
Nome | Bruno Filipe Arrifes Silva | |
Nascimento | domingo, 02 de Janeiro de 2000 | |
Naturalidade | Portugal | |
Posição | Jogador de Andebol - Ponta |
Bruno Arrifes começou a jogar Andebol nos Infantis do ES António Gedeão, mas foi no Alto do Moínho que se destacou até que em 2017 passou a representar o Sporting.
Desde cedo considerado como uma das grandes esperanças do Andebol nacional, Bruno Arrifes jogou sempre no escalão acima do seu e estreou-se pela equipa principal do Sporting na época 2018/19, com apenas 18 anos de idade.
Nas temporadas seguintes representou o Alto do Moinho.