m (Substituição de texto - de "filial " para "Filial ") |
m |
||
Linha 3: | Linha 3: | ||
[[Imagem: Filial64-1.jpg |thumb|right|Estatuto de [[Filiais do Sporting|Filial]] do SC Lavradiense |100 px]] | [[Imagem: Filial64-1.jpg |thumb|right|Estatuto de [[Filiais do Sporting|Filial]] do SC Lavradiense |100 px]] | ||
O Sporting Clube Lavradiense, sediado no Lavradio, Concelho do Barreiro, é um dos 11 clubes que integram a associação de Setúbal. Foi fundado no dia 22 de Dezembro de 1924, sendo a [[Filiais do Sporting|Filial]] nº 64 do [[Sporting Clube de Portugal]]. | O Sporting Clube Lavradiense, sediado no Lavradio, Concelho do Barreiro, é um dos 11 clubes que integram a associação de Setúbal. Foi fundado no dia 22 de Dezembro de 1924, sendo a [[Filiais do Sporting|Filial]] nº 64 do [[Sporting Clube de Portugal]]. | ||
+ | |||
+ | A maior atividade do SC Lavradiense até aos anos 1940 era o futebol, onde disputava o campeonato da 2ª Divisão do Barreiro, onde chegou a ser campeão. | ||
Em 2009 o SC Lavradiense, que contava com cerca de 120 atletas, não tinha instalações desportivas próprias, utilizando o campo do Santoantoniense para a prática do futebol. O SC Lavradiense conta com uma actividade forte na formação desportiva dos jovens, com equipas de escolas, iniciados, e ainda futsal e atletismo. | Em 2009 o SC Lavradiense, que contava com cerca de 120 atletas, não tinha instalações desportivas próprias, utilizando o campo do Santoantoniense para a prática do futebol. O SC Lavradiense conta com uma actividade forte na formação desportiva dos jovens, com equipas de escolas, iniciados, e ainda futsal e atletismo. |
Edição atual desde as 21h39min de 6 de novembro de 2018
Pode ajudar a Wiki Sporting expandindo-o você mesmo ou entrando em contacto com a administração.

O Sporting Clube Lavradiense, sediado no Lavradio, Concelho do Barreiro, é um dos 11 clubes que integram a associação de Setúbal. Foi fundado no dia 22 de Dezembro de 1924, sendo a Filial nº 64 do Sporting Clube de Portugal.
A maior atividade do SC Lavradiense até aos anos 1940 era o futebol, onde disputava o campeonato da 2ª Divisão do Barreiro, onde chegou a ser campeão.
Em 2009 o SC Lavradiense, que contava com cerca de 120 atletas, não tinha instalações desportivas próprias, utilizando o campo do Santoantoniense para a prática do futebol. O SC Lavradiense conta com uma actividade forte na formação desportiva dos jovens, com equipas de escolas, iniciados, e ainda futsal e atletismo.
O clube dispõe ainda de um ginásio de musculação para associados mais idosos e de uma sala de computadores, com acesso à internet, funcionando as instalações do clube como um centro de confraternização.
Contactos
- Morada: Rua Cândido Manuel Pereira, 4, 2835 - 435 Lavradio
- Telefone: 212 052 233
- Fax: 212 052 233
- Email: sportinglavradiense@gmail.com
- Site: http://sclavradiense.no.comunidades.net/