m |
m (Substituição de texto - de "Categoria:Jogadores de basquetebol" para "Categoria:Jogadores de Basquetebol") |
||
Linha 12: | Linha 12: | ||
Fez parte da equipa que chegou à final do Campeonato de Portugal em [[Basquetebol 1936/37|1936/37]], a primeira final nacional do basquetebol leonino. | Fez parte da equipa que chegou à final do Campeonato de Portugal em [[Basquetebol 1936/37|1936/37]], a primeira final nacional do basquetebol leonino. | ||
− | [[Categoria:Jogadores de | + | [[Categoria:Jogadores de Basquetebol]] |
Revisão das 11h53min de 14 de agosto de 2015
Este artigo é somente um esboço.
Pode ajudar a Wiki Sporting expandindo-o você mesmo ou entrando em contacto com a administração.
Pode ajudar a Wiki Sporting expandindo-o você mesmo ou entrando em contacto com a administração.
Esta página é sobre o jogador de basquetebol José Rodrigues dos anos 1930. Se procura o atleta do mesmo nome dos anos 1980, consulte José Rodrigues.
Dados de José Rodrigues (basquetebol) | ![]() | |
Nome | José Rodrigues | |
Nascimento | ||
Naturalidade | Portugal - | |
Posição | Basquetebolista |
José Rodrigues jogou Basquetebol no Sporting Clube de Portugal em 1931/32. Saiu em data desconhecida, e em 1936/37 regressou, vindo do Matadouro. Jogador da equipa de reservas, fez alguns jogos com a equipa principal. Voltou depois a sair, e em 1938/39 regressou de novo ao Sporting, juntando-se à equipa principal.
Fez parte da equipa que chegou à final do Campeonato de Portugal em 1936/37, a primeira final nacional do basquetebol leonino.