Linha 186: | Linha 186: | ||
*O inacreditável 3-0 resulta de um mau atraso de Boulahrouz. | *O inacreditável 3-0 resulta de um mau atraso de Boulahrouz. | ||
− | * Na segunda parte as coisas não se alteraram com o [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] a desperdiçar as poucas oportunidades que criou e com o Videoton a defender o resultado e sem | + | * Na segunda parte as coisas não se alteraram com o [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] a desperdiçar as poucas oportunidades que criou e com o Videoton a defender o resultado e sem correr riscos. |
|videos = | |videos = |
Revisão das 21h05min de 4 de outubro de 2012
|
||||||||||||||||
|
Nome | ![]() ![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() ![]() |
![]() ![]() |
Nome | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Equipas titulares | ||||||||
Bozovic | Rui Patrício | |||||||
Brachi | Gelson Fernandes | |||||||
Caneira | ![]() |
Boulahrouz | ||||||
Paulo Vinícius | ![]() |
Marcos Rojo | ||||||
Stopira | Danijel Pranjic | |||||||
Mitrovic | ![]() |
Fabián Rinaudo | ||||||
Toth | André Martins | |||||||
Sandor | Izmailov | |||||||
Balufo | ![]() |
Jeffrén | ||||||
Filipe Oliveira | ![]() |
![]() |
Labyad | |||||
Nikolic | ![]() |
![]() |
![]() |
Valentín Viola | ||||
Suplentes | ||||||||
Tujvel | Marcelo Boeck | |||||||
Héctor | Cédric Soares | |||||||
Kaká | Daniel Carriço | |||||||
Renato Neto | Insúa | |||||||
Kovács | ![]() |
Adrien Silva | ||||||
Torghelle | ![]() |
![]() |
Stijn Schaars | |||||
Gyurcsó | ![]() |
![]() |
Van Wolfswinkel | |||||
Treinadores | ||||||||
Paulo Sousa | Sá Pinto |
História do jogo
- O Sporting foi derrotado por 3-0 no terreno do Videoton, em jogo da segunda jornada do Grupo G da Liga Europa.
- Com uma Equipa com muitas alterações em relação às últimas partidas, com a presença de Gelson Fernandes como defesa direito e os regressos de Boulahrouz, André Martins e Jeffren à titularidade. Labyad também fez parte do onze inicial.
- O Sporting até entrou bem na partida, mas tudo se complicou a partir do primeiro golo do Videoton.
- Pois apesar do Sporting ter estado perto de empatar acabou por ser o Videoton a fazer o 2-0 na segunda vez em que se aproximou da baliza de Rui Patricio.
- O inacreditável 3-0 resulta de um mau atraso de Boulahrouz.
- Na segunda parte as coisas não se alteraram com o Sporting a desperdiçar as poucas oportunidades que criou e com o Videoton a defender o resultado e sem correr riscos.
Vídeos do jogo
Imagens do jogo
</div>