|
|
| Linha 29: |
Linha 29: |
| | |- | | |- |
| | |} | | |} |
| | + | |
| | + | [[Ficheiro:SCP Futsal TP 2025 (1).jpg]] |
| | | | |
| | [[Ficheiro:Vencedores Taça de Portugal 2024.25.jpg|centre]] | | [[Ficheiro:Vencedores Taça de Portugal 2024.25.jpg|centre]] |
Revisão das 23h00min de 30 de março de 2025
A campanha para a conquista da Taça de Portugal na temporada 2024/25 começou em Vila do Conde, onde o Sporting levou de vencida a sempre difícil equipa das Caxinas.
Mais de um mês depois, seguiu-se a recepção no Pavilhão João Rocha à AD Fundão para os oitavos-de-final, com os Leões a terem de se aplicar a fundo para passarem a eliminatória.
As grandes decisões estavam mais uma vez marcadas para o formato final-a-oito, nesta temporada disputada no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.
Após deixarem pelo caminho Ladoeiro e Ferreira do Zêzere nos quartos-de-final e nas meias-finais, respectivamente, em jogos onde o Sporting não sofre qualquer golo, os pupilos de Nuno Dias encontraram o SL Benfica na final.
Num recinto repleto de fervorosos adeptos, o Sporting entrou mal na partida e foi até com alguma sorte que chega ao intervalo em vantagem.
Se na primeira parte foi o SL Benfica a estar por cima durante mais tempo no encontro, na segunda parte seria o Sporting a fazer precisamente o mesmo, fazendo por merecer manter-se sempre na frente do marcador, num dos derbies mais equilibrados de sempre.
Esta foi a décima Taça de Portugal de Futsal conquistada pelo Sporting.
Links
- Regressar à página principal do Futsal