Skip to main content
m (Substituição de texto - "Cristiano" por "Cristiano")
Linha 116: Linha 116:
 
No segundo tempo a superioridade do [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] foi ainda mais evidente.
 
No segundo tempo a superioridade do [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] foi ainda mais evidente.
  
[[João Matos]] abriu o caminho para a goleada ao concluir da melhor forma uma recarga a um primeiro remate de [[Cristiano Oliveira|Cristiano]], que havia subido no terreno. Pouco depois, um erro de Kutuzov na sua zona defensiva permitiu a [[Marcelinho]] apontar o quarto golo dos Leões.
+
[[João Matos]] abriu o caminho para a goleada ao concluir da melhor forma uma recarga a um primeiro remate de [[Cristiano Parreiro|Cristiano]], que havia subido no terreno. Pouco depois, um erro de Kutuzov na sua zona defensiva permitiu a [[Marcelinho]] apontar o quarto golo dos Leões.
  
 
A perder por três bolas de diferença, o Dina passou a jogar com guarda-redes avançado, mas foi um [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] muito concentrado que acabou por marcar por mais duas vezes por [[Alex]] e [[Diogo]].
 
A perder por três bolas de diferença, o Dina passou a jogar com guarda-redes avançado, mas foi um [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] muito concentrado que acabou por marcar por mais duas vezes por [[Alex]] e [[Diogo]].

Revisão das 13h04min de 28 de novembro de 2020

FDJSportingClubeDePortugal.png SPORTING 8 3 Dina Moscovo FDJDinaMoscovo.JPG
Época
Futsal 2014/15
  Competição: UEFA Futsal Cup Pavilhão: Meo Arena (Lisboa)
Jornada: Final Four - 3º/4º Lugar Público:  
Data: 26 de Abril de 2015 - 15H00 Árbitros: Bogdan Sorescu (Roménia) e Saša Tomić (Croácia)
Nome Primeiro amareloExpulso Bola-futsal.png Bola-futsal.png Primeiro amareloExpulso Nome
Equipas
Cristiano Amarelo aos 35 minutos 35' Marcou aos 35 minutos 35'     Igor Trushkin
Caio Japa       Amarelo aos 13 minutos 13' Carlinhos
João Matos   Marcou aos 24 minutos 24' Marcou aos 12 minutos 12' Marcou aos 33 minutos 33' Amarelo aos 24 minutos 24' Esquerdinha
Alex   Marcou aos 17 minutos 17' Marcou aos 18 minutos 18' Marcou aos 30 minutos 30' Marcou aos 38 minutos 38'     Roman Glavatskikh
Diogo   Marcou aos 30 minutos 30'     Serhiy Sytin
André Sousa     Marcou aos 36 minutos 36'   Kuzenok
Djô       Amarelo aos 13 minutos 13' Kutuzov
Pedro Cary         Zabolonkov
Miguel Ângelo Amarelo aos 13 minutos 13'       Khamadiyev
Marcelinho   Marcou aos 27 minutos 27'     Alemão
Cássio         Misharin
Fábio Lima         Agapov
Fábio Aguiar          
           
           
Treinadores
Nuno Dias Andrei Yudin

História do jogo

8.521 espectadores presenciaram o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar da UEFA Futsal Cup 2015.

O Sporting foi claramente a equipa mais forte durante os 40 minutos, mas apesar disso foi a equipa do Dina que inaugurou o marcador através de Esquerdinha, após uma tabela simples na ala com Sytin.

A equipa leonina continuou a dominar e os golos acabaram por surgir com naturalidade com Alex a proporcionar a reviravolta no marcador, primeiro na sequência de uma transição em superioridade numérica, e depois, na conclusão de um canto.

Ao intervalo 2-1

No segundo tempo a superioridade do Sporting foi ainda mais evidente.

João Matos abriu o caminho para a goleada ao concluir da melhor forma uma recarga a um primeiro remate de Cristiano, que havia subido no terreno. Pouco depois, um erro de Kutuzov na sua zona defensiva permitiu a Marcelinho apontar o quarto golo dos Leões.

A perder por três bolas de diferença, o Dina passou a jogar com guarda-redes avançado, mas foi um Sporting muito concentrado que acabou por marcar por mais duas vezes por Alex e Diogo.

Até final, cada equipa haveria de marcar mais dois golos, com destaque para o de Cristiano de baliza a baliza. Com o guarda-redes leonino a ir dar um abraço a João Benedito que tinha sido operado no dia anterior, mas que fez questão de estar presente.

Com esta vitória o Sporting ficou em terceiro na Final Four, com os jogadores leoninos a terem a honra de subir à tribuna para receberem as respectivas medalhas, inclusive João Benedito e Paulinho, que apesar de estarem de muletas não quiseram faltar.

Vídeos do jogo

 

Imagens do jogo