Linha 122: | Linha 122: | ||
|imagens = | |imagens = | ||
− | [[Imagem:2017-04-28 - Ugra vs SCP 2]] | + | [[Imagem:2017-04-28 - Ugra vs SCP 2.jpg]] |
− | [[Imagem:2017-04-28 - Ugra vs SCP 4]] | + | [[Imagem:2017-04-28 - Ugra vs SCP 4.jpg]] |
− | [[Imagem:2017-04-28 - Ugra vs SCP 3]] | + | [[Imagem:2017-04-28 - Ugra vs SCP 3.jpg]] |
− | [[Imagem:2017-04-28 - Ugra vs SCP]] | + | [[Imagem:2017-04-28 - Ugra vs SCP.jpg]] |
}} | }} |
Revisão das 11h21min de 29 de abril de 2017
| ||||||||||||||||
|
Nome | ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() ![]() |
Nome | |||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Equipas | ||||||||
Zviad Kupatadze | Marcão | |||||||
Vladislav Shayakhmetov | ![]() |
João Matos | ||||||
Andrei Afanasyev | ![]() |
Deo | ||||||
Marcênio | Cavinato | |||||||
Ivan Chishkala | Diogo | |||||||
Eder Lima | ![]() |
Merlim | ||||||
Dmitri Lyskov | Fortino | |||||||
Daniil Davydov | ![]() |
Dieguinho | ||||||
Caio | Caio Japa | |||||||
Katata | ![]() |
![]() |
Léo | |||||
Rishat Kotlyarov | Paulinho | |||||||
Treinadores | ||||||||
Kakà (BRA) | Nuno Dias |
História do jogo
Apesar da primeira situação de golo do jogo até pertenceu ao Ugra, num desvio de Afanasyev, foi o Sporting que controlou os minutos iniciais da partida, com Léo, Diogo e Fortino a ficarem perto de inaugurar o marcador, valendo aos campeões europeus a atenção do seu guarda-redes, Kupatadze.
Uma excelente iniciativa individual de Diogo quase permitiu a Dieguinho abrir o activo a meio do primeiro tempo e Léo rematou à trave pouco depois.
O Ugra, porém, melhorou com o passar dos minutos e pressionou nos minutos finais do primeiro tempo, mas o marcador permaneceu em branco.
Ao intervalo 0-0
A segunda parte começou com as equipas a não assumirem tantos riscos, com as ocasiões de golo a escassearem até ao momento em que Merlim, literalmente inventou um golo, com dotes de malabarismo deixa para trás um adversário desequilibra a defesa adversária e junto à entrada da área contrária, rematou forte e rasteiro para o fundo das redes, abrindo o marcador.
O Ugra mostrou dificuldades em reagir e o Sporting continuou a criar os principais lances de perigo.
Diogo acertou no poste antes de Dieguinho, a passe de Cavinato, fazer mesmo o 2-0.
O Ugra respondeu de imediato, ariscando tudo no 5x4 e ainda reduziu a desvantagem num remate forte de Shayakhmetov, mas os Leões resistiram à pressão final da turma russa e garantiram um lugar na final.
No final do encontro Merlim recebeu o galardão de melhor jogador do encontro.
Vídeos do jogo