Skip to main content
Linha 98: Linha 98:
 
  |historia            =
 
  |historia            =
  
Com inicio muito táctio e poucas oportunidades nos primeiros minutos de jogo o [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] criou a primeira oportunidade mas foi a equipa da casa que acabou por marcar primeiro, adiantando-se no marcador à passagem do minuto oito por intermédio de Joel Queirós, que deu o melhor seguimento a uma assistência de César Paulo.
+
Com inicio muito táctio e poucas oportunidades nos primeiros minutos de jogo, coube ao [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] criar a primeira ocasião de golo mas foi a equipa da casa que acabou por marcar primeiro, adiantando-se no marcador à passagem do minuto oito por intermédio de Joel Queirós, que deu o melhor seguimento a uma assistência de César Paulo.
  
 
O tento do empate Leonino surgiu ao minuto 13, por [[Divanei]], na conversão de um livre directo a castigar a sexta falta dos encarnados.
 
O tento do empate Leonino surgiu ao minuto 13, por [[Divanei]], na conversão de um livre directo a castigar a sexta falta dos encarnados.

Revisão das 22h14min de 22 de junho de 2013

FDJSportLisboaEBenfica.png SL Benfica 2 4 SPORTING FDJSportingClubeDePortugal.png
Época
Futsal 2012/13
  Competição: Campeonato Nacional Pavilhão: Império Bonança
Jornada: Final (3.º Jogo) do Play-Off Público:  
Data: 22 de Junho de 2013 - 14H20 Árbitros: Eduardo Coelho e Leandro Costa
Nome Primeiro amareloExpulso Bola-futsal.png Bola-futsal.png Primeiro amareloExpulso Nome
Equipas
Bébé         João Benedito
Diece     Marcou aos 21 minutos 21' Amarelo aos 28 minutos 28' Marcelinho
Nenê       Amarelo aos 15 minutos 15' Pedro Cary
Davi       Amarelo aos 40 minutos 40' Caio Japa
Diego Sol     Marcou aos 14 minutos 14' Marcou aos 39 minutos 39'   Alex
Teka         Paulinho
Bruno Coelho         Leitão
Marinho         Djô
Gonçalo Alves     Marcou aos 13 minutos 13'   Divanei
César Paulo Amarelo aos 13 minutos 13'       Deo
Joel Queirós   Marcou aos 8 minutos 8' Marcou aos 40 minutos 40'gp     André Galvão
Carlos Paulo         Cristiano Parreiro
           
           
           
Treinadores
João Freitas Pinto Nuno Dias

História do jogo

Com inicio muito táctio e poucas oportunidades nos primeiros minutos de jogo, coube ao Sporting criar a primeira ocasião de golo mas foi a equipa da casa que acabou por marcar primeiro, adiantando-se no marcador à passagem do minuto oito por intermédio de Joel Queirós, que deu o melhor seguimento a uma assistência de César Paulo.

O tento do empate Leonino surgiu ao minuto 13, por Divanei, na conversão de um livre directo a castigar a sexta falta dos encarnados.

Volvido apenas um minuto estava consumada a reviravolta no marcador por Alex que aproveitou da melhor maneira um brinde da equipa da casa e atirou para o fundo da baliza deserta.

Ao intervalo 1-2

Na segunda parte o Sporting entrou claramente por cima e aos dois minutos Marcelinho fazia o 3-1 através de um desvio muito oportuno à boca da baliza na sequência de um remate rasteiro de Alex.

A equipa da casa indiciava índices elevados de nervosismo e num jogo desgarrado não acertava com o caminho da baliza de João Benedito com a dificuldade acrescida de encontrarem pela frente uma equipa solidária e organizada na missão de tapar os caminhos das redes verde e brancas.

Com a equipa da Luz a arriscar tudo no 5x4 Alex fez o 4-1 com um remate quase de baliza a baliza e sentenciou a partida.

A equipa da casa ainda reduziu por Joel Queirós, na conversão de uma grande penalidade.

Vídeos do jogo

 

Imagens do jogo