(Há 2 revisões intermédias de 2 utilizadores que não estão a ser apresentadas) | |||
Linha 21: | Linha 21: | ||
|Cartoes_visitado1 = | |Cartoes_visitado1 = | ||
|Golos_visitado1 = | |Golos_visitado1 = | ||
− | |Nome_visitado2 =[[Leitão | + | |Nome_visitado2 =[[Fernando Leitão|Leitão]] |
|Cartoes_visitado2 = | |Cartoes_visitado2 = | ||
|Golos_visitado2 = | |Golos_visitado2 = | ||
Linha 57: | Linha 57: | ||
<!-- Jogadores equipa visitante --> | <!-- Jogadores equipa visitante --> | ||
− | |Nome_visitante1 = | + | |Nome_visitante1 =Carlo |
− | |Cartoes_visitante1 = | + | |Cartoes_visitante1 = |
|Golos_visitante1 = | |Golos_visitante1 = | ||
|Nome_visitante2 =Dário | |Nome_visitante2 =Dário | ||
Linha 66: | Linha 66: | ||
|Cartoes_visitante3 = | |Cartoes_visitante3 = | ||
|Golos_visitante3 ={{golo|38}} | |Golos_visitante3 ={{golo|38}} | ||
− | |Nome_visitante4 = | + | |Nome_visitante4 =Cherif |
− | |Cartoes_visitante4 = | + | |Cartoes_visitante4 ={{amarelo|17}} |
|Golos_visitante4 = | |Golos_visitante4 = | ||
|Nome_visitante5 =Ricardo | |Nome_visitante5 =Ricardo | ||
Linha 109: | Linha 109: | ||
Num jogo fraco e com muitas perdas de bola de parte a parte o [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] volta a conseguir marcar aos 14 minutos, desta feita por [[João Matos]] e mais uma vez após um canto cobrado por [[Deo]]. | Num jogo fraco e com muitas perdas de bola de parte a parte o [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] volta a conseguir marcar aos 14 minutos, desta feita por [[João Matos]] e mais uma vez após um canto cobrado por [[Deo]]. | ||
− | Mesmo em cima do final da primeira parte, [[Djô]] ultrapassou a muralha defensiva adversária e após assistência de [[Divanei]] desfeiteou | + | Mesmo em cima do final da primeira parte, [[Djô]] ultrapassou a muralha defensiva adversária e após assistência de [[Divanei]] desfeiteou Carlo. |
Ao intervalo 3-1, mas sentia-se que o [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] teria de fazer mais e melhor no segundo tempo. | Ao intervalo 3-1, mas sentia-se que o [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] teria de fazer mais e melhor no segundo tempo. |
Edição atual desde as 20h54min de 11 de dezembro de 2020
| ||||||||||||||||
|
Nome | ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() ![]() |
Nome | |||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Equipas | ||||||||
João Benedito | Carlo | |||||||
Leitão | ![]() ![]() |
![]() |
Dário | |||||
Divanei | ![]() |
![]() |
Xavier | |||||
Deo | ![]() |
Cherif | ||||||
Alex | ![]() |
![]() |
Ricardo | |||||
Paulinho | Favinha | |||||||
Pedro Cary | Serra | |||||||
Djô | ![]() |
André Silva | ||||||
João Matos | ![]() |
Quintas | ||||||
Caio Japa | Fábio Armando | |||||||
André Galvão | Bruno Paulo | |||||||
Gonçalo Portugal | Sandro | |||||||
Treinadores | ||||||||
Nuno Dias | André Guimarães |
História do jogo
O Sporting complicou muito o que parecia ser simples e entrou muito apático no jogo, contrariamente ao Dramático de Cascais que marcou logo aos dois minutos.
A pouco e pouco Sporting começou a entrar na partida e finalmente aos 11 minutos, conseguiu marcar por Alex, a dar a melhor sequência a um canto marcado por Deo.
Num jogo fraco e com muitas perdas de bola de parte a parte o Sporting volta a conseguir marcar aos 14 minutos, desta feita por João Matos e mais uma vez após um canto cobrado por Deo.
Mesmo em cima do final da primeira parte, Djô ultrapassou a muralha defensiva adversária e após assistência de Divanei desfeiteou Carlo.
Ao intervalo 3-1, mas sentia-se que o Sporting teria de fazer mais e melhor no segundo tempo.
Na segunda parte o Cascais passou a usar a arma do contra-ataque com maior frequência e consegue mesmo chegar ao empate a dois minutos do fim da partida.
Não sem antes ter visto a bola bater nos ferros da sua baliza por nada menos de seis vezes.
A sorte parecia não querer nada com o Sporting e com o jogo mesmo a acabar nada mais restava fazer do que recorrer à tática do guarda-redes avançado, papel soberbamente desempenhado por Alex que assistiu Divanei para este facturar em cima do final da jogo.
Num encontro de enorme emoção e sofrimento o Sporting registou a sua 22.ª vitória consecutiva em competições oficiais.
Vídeos do jogo
Imagens do jogo