Skip to main content
 
(Há uma edição intermédia do mesmo utilizador que não estão a ser apresentadas)
Linha 107: Linha 107:
  
 
Na segunda parte, o [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] controlou sempre o jogo, tal como tinha feito no primeiro tempo, só que desta vez de modo ainda mais evidente e selou a goleada com mais três golos. Entretanto, o Boavista através de um rápido contra-ataque marcou o tento de honra.
 
Na segunda parte, o [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] controlou sempre o jogo, tal como tinha feito no primeiro tempo, só que desta vez de modo ainda mais evidente e selou a goleada com mais três golos. Entretanto, o Boavista através de um rápido contra-ataque marcou o tento de honra.
 +
 +
Como aspecto muito negativo do jogo, a infelicidade de [[Marcelinho]], que na sequência de um violento choque com o guarda-redes adversário, fez uma entorse grave do joelho esquerdo, sendo-lhe diagnosticada uma lesão dos ligamentos cruzado anterior e lateral interno, com a necessidade de ter de ser submetido a uma operação.
 +
 
  |videos              =
 
  |videos              =
 
    
 
    

Edição atual desde as 15h04min de 21 de maio de 2014

FDJSportingClubeDePortugal.png SPORTING 7 1 Boavista FDJBoavistaFutebolClube.png
Época
Futsal 2013/14
  Competição: Campeonato Nacional Pavilhão: Eng. Ministro dos Santos (Mafra)
Jornada: Quartos de Final (2.º Jogo) do Play-Off Público:  
Data: 17 de Maio de 2014 - 17H00 Árbitros: Pedro Peixoto (Setúbal) e Fernando Serras (Santarém)
Nome Primeiro amareloExpulso Bola-futsal.png Bola-futsal.png Primeiro amareloExpulso Nome
Equipas
Cristiano         Rui Pedro
João Matos         Ivan
Alex Amarelo aos 12 minutos 12' Marcou aos 1 minutos 1'     Milson
Marcelinho     Marcou aos 34 minutos 34'   Norinho
Divanei   Marcou aos 15 minutos 15'     Pedro Silva
Gonçalo Portugal       Expulso aos 15' 15' Dani Moreira
Paulinho   Marcou aos 17 minutos 17'     Sá Pinto
Pedro Cary   Marcou aos 16 minutos 16'     Tiago
Djô   Marcou aos 36 minutos 36'     Moreira
Deo   Marcou aos 27 minutos 27'     Neguinho
Caio Japa   Marcou aos 39 minutos 39'      
Miguel Ângelo          
           
           
           
Treinadores
Nuno Dias Rui Pereira

História do jogo

O Sporting passou às meias-finais de uma maneira bem tranquila e sem sentir grandes dificuldades para ultrapassar a briosa e lutadora equipa do Boavista.

O jogo dificilmente poderia ter começado melhor para os Leões que facturaram logo no primeiro minuto de jogo por Alex que deu a melhor sequência a uma bela assistência de Marcelinho.

O Boavista reagiu bem ao golo sofrido e equilibrou o jogo até perto do intervalo, quando a equipa leonina carregou um pouco mais no acelerador e desfez todas as dúvidas ao marcar por três vezes. Primeiro Divanei fez o 2-0 com um toque de classe. De seguida, Deo serviu Pedro Cary que ao segundo poste não perdoou numa altura em que os axadrezados jogavam com menos um jogador devido à expulsão de Dani. E finalmente, Paulinho fechou as contas do primeiro tempo.

Ao intervalo 4-0

Na segunda parte, o Sporting controlou sempre o jogo, tal como tinha feito no primeiro tempo, só que desta vez de modo ainda mais evidente e selou a goleada com mais três golos. Entretanto, o Boavista através de um rápido contra-ataque marcou o tento de honra.

Como aspecto muito negativo do jogo, a infelicidade de Marcelinho, que na sequência de um violento choque com o guarda-redes adversário, fez uma entorse grave do joelho esquerdo, sendo-lhe diagnosticada uma lesão dos ligamentos cruzado anterior e lateral interno, com a necessidade de ter de ser submetido a uma operação.

Vídeos do jogo

 

Imagens do jogo